Arca Brasil

30 março 2011

Viva melhor


Se ame, viva melhor a cada dia, sinta-se bem com vc mesma (o), doe-se, faça o melhor, nunca desista de si próprio, nunca desista de lutar, pois as vezes a sua vitória está a um passo a sua frente. Seja sempre vc mesmo, fale apenas o necessário para não cair em erro, ame a todos indistintamente, sem cor, nem raça ou credo religioso, não pregue uma certeza de algo que vc não conhece, ou nunca experimentou.
Viva intensamente a cada dia, como se fosse o ultimo da sua vida, aprenda a valorizar aqueles que sempre estão ao seu lado nas horas mais dificeis, controle-se ao falar, pois muitas das vezes o tom de sua voz, machuca o coração de alguem, nunca julgue as pessoas pela sua aparência, pois Jesus veio ao mundo em uma simples manjedoura, e nunca disse que o poder aquisitivo, a posição, a cor de sua pele, ou a sua posição na sociedade os fariam homens melhores do que os outros, muito pelo contrário, Ele nos mostrou que somos todos iguais, perante Deus e os homens.
Nunca deixe de fazer o bem, é fácil. Existem tantos que precisam de tão pouco para serem felizes, não guarde o que vc tem para a posteridade, pois voce não sabe se chegará até lá, divida o seu tempo com aqueles que precisam da sua atenção.
Sinta-se amado, por todos. Viva Feliz. 28/05/2009

0 comentários:

Postar um comentário