Arca Brasil

30 março 2011

Declaração

Declaração

Nessa noite, mergulho em meus sonhos a tua busca, sem conseguir dormir, rolo na cama tentando buscar um sentido em minha vida... sem sucesso.
Resolvo então olhar para o céu em busca do teu olhar,que tanto me fascina, e me inebria, me entontece, mais uma vez relembro seus beijos, o calor de seus lábios nos meus.
O aconchego dos seus braços, o descanso depois do am or...
Tudo isso toma conta de mim, e me pergunto o porquê não estás aqui juntinho de mim?
Viver novamente ao teu lado me faz muito feliz, saber que te tenho em meus braços novamente é algo que não consigo explicar, apenas sentir.
Sinto a falta dos seus beijos, de seu carinho, de sua voz me despertando ao amanhecer, sinto falta de você.
És a minha razão de luta e força, por isso te busco em cada olhar, em cada beijo, em cada cantinho do meu quarto, em cada sonho.
Hoje a noite está linda, com tantas estrelas no céu... e me sinto tão só sem você aqui pra me amar...
Viver sem você não faz sentido algum, amo-te com todas as forças que há em meu coração.
Vivo apenas porque sei que logo estarás aqui comigo, pra eu sentir novamente o gosto dos seus lábios a me beijar, seus braços a me abraçar, ouvir novamente a sua voz a me dizer tanta coisa linda que jamais ouvi de alguém.
Como amo você...
Não há como negar, meu coração bate desesperadamente quando o telefone toca...
Quando ouço a sua voz do outro lado, sinto-me completa, respiro mais aliviada, lembrando nosso amor vivido a cada dia.
Cada instante sem você é uma tortura muito grande e sem fim.
Mas eu sei que onde estiver seu coração também busca o meu, e sinto que também me amas com tanta intensidade que até posso senti-lo na penumbra do meu quarto.
Quando me deito te sinto ao meu lado também.
Hoje, eu vivo pra te amar, e pra te fazer feliz.
Quero-te... amo- te com toda a força do meu coração...
Beijos de seu grande amor.
by Helena

0 comentários:

Postar um comentário