Arca Brasil

22 janeiro 2012

Crueldade Nunca mais

Incríveis polêmicas

Nestes últimos dias inúmeras noticias têm sido veiculadas a respeito de maus tratos a animais. E com isso não posso deixar passar mais uma oportunidade de também postar algo, não para criticar apenas, mas sim para mostrar a minha solidariedade para com os pequenos que estão sofrendo nas mãos de pessoas inapropriadas.
Sejamos coerentes! Temos que tomar alguma atitude, pessoas que traficam animais, maltratam, mantêm seus animais presos por algum motivo e simplesmente esquecem que eles existem, tem que haver alguma punição.
Não há propósito algum em fazer tais crueldades! Não existe uma explicação para esse fato!
Uns alegam que os bichos dão trabalhos demais, outros que foi num rompante de loucura, outros por vingança.
Até quando haverá impunidade para essas pessoas, até quando nossas leis serão brandas em relação a esses fatos e cruéis assassinos continuam a soltas e a cada dia maltratando ainda mais animais.
Tenho participado em meu blog, que a castração é melhor forma de você demonstrar amor ao seu animal, os meus são castrados e os que ainda não são já estão na fila de castração.
Se toda a sociedade lutasse para que a Lei de Crime contra os animais silvestres e domésticos fosse colocada mais em vigor e que realmente nunca mais ouvíssemos, que somente pagou uma fiança absurda e saiu livre das acusações, enquanto os pobres animais estão mortos, ou mutilados em algum lugar desse imenso país.
Somos os principais responsáveis pelos animais que adquirimos, adotamos ou compramos. O que fizermos de mal a eles temos que responder por isso, afinal são indefesos e estão em nossa casa apenas e tão somente porque queremos ninguém nos obrigou a te-los.
Maus tratos, abandono, descuido. Tudo isso deve ser abolido de nossa sociedade.
Já basta! Crueldade Nunca Mais! Chega de impunidade! Quem faz tem que pagar!

0 comentários:

Postar um comentário