Arca Brasil

30 março 2011

Meus bichinhos

Oi pessoal, eu sou a Pitica, a mais nova do grupo desta casa. Fui abandonada na rua ainda bebê, mas a minha mãe atual me encontrou, e me tornou membro desta familia que já perfazem o total de cinco. Sou apaixonada pelos meus donos que me tratam muito bem, mesmo eu sendo aprontona demais.
Como podem ver eu sou uma SRD ( sem raça definida) rs, mas eles me amam mesmo assim.Não tenho o que reclamar qualquer probleminha de saúde, eles correm me tratar.
Sou muito feliz, tenho até uma caminha quentinha todos os dias, alem da minha alimentação, que me deixou muito forte para vencer os dias de fome da rua. Essa linda gata da foto sou eu.

Queridos amigos que veêm essa pequena postagem, gostaria que todos dessem uma grande importância a esse fato cotidiano que vem acontecendo neste país já a algum tempo. Não sou expert no assunto, mas amo animais de todos os tipos, raças e tamanhos. Eu possuo em minha casa assim como a Pitica, linda, fofa e maravilhosa, que me encanta cada dia com suas manhas e dengos, mais uma cadela que ganhei ainda bebê tambem, que se chama La Luna, ela é uma mistura de Chow Chow com Pastor alemão. Como podem ver, ela é linda demais, é a minha paixão número um.
Olá, eu sou o Barão, também sou adotado e sou muito feliz pela minha casa e cama quentinha que me dão.
Todas essas coisas que postei é para dizer a todos, que muitos desses animais estão sendo abandonados nas ruas sem cuidados, sem comida, sem água e muito mais. Quero que com isso seja conscientizado a população de que não se faz isso, pois eles tem sentimentos, dores, sentem fome, sede, falta de carinho e de aconchego, assim como nós seres humanos tão racionais, mas que ainda não pensam em parar de fazer tamanha maldade com esses pobres animais.
Assim como eu, ainda têm muitos que têm a coragem de adotar animais jogados nas ruas e becos da vida. 28/05/2009

0 comentários:

Postar um comentário