Arca Brasil

30 março 2011

Reflexão

REFLEXÃO

Infelizmente esta é uma realidade que não podemos deixar passar, temos que ter atitudes e rápidas se ainda quisermos fazer algo pelo nosso planeta que está pedindo socorro, ela está chorando e avisando através dessas catástrofes todas do que ela é capaz para vingar-se daqueles que a trataram tanto mal.
Somos os maiores responsáveis pelo que está acontecendo hoje em nosso mundo. Até quando iremos dormir e esperar que alguem tome peito, se é dever de todos e obrigação nossa preservar a natureza e os animais que vivem acuados, porque infelizmente estamos invadindo os espaços naturais que pertencem a eles, matando-os, roubando-os e colocando-os em perigos constantes.
Mesmo que sejamos considerados animais racionais, ainda assim não respeitamos a natureza, os homens, somos racistas, somos hipócritas o suficiente para sermos preconceituosos, julgando e condenando até mesmo aqueles que são injustiçados pela vida.
O poder concentrado na mão de poucos tem tornado a vida de muitos, miseráveis e sem sentido. Está na hora de juntos buscarmos uma solução para tantos problemas, que está em nossas mãos resolver, se fizermos como as formigas, que cada uma delas carrega uma parte do que consome, então teremos uma vida mais digna e mais justa para todos.
Temos que deixar de lado, os credos religiosos, as cores, as raças e tudo o mais que nos impede de sermos completos nesta vida, para sermos mais humanos e realmente a paracer a Imagem e Semelhança de Deus, o Nosso Supremo Criador. Pois até o presente momento temos mostrado que somos animais selvagens sem domínio, gananciosos, contenciosos, lutando apenas pelo seu bem estar, sem se preocupar com o nosso verdadeiro habitat, que é a herança de nossos filhos e netos.
"A MÃE TERRA, É AQUELA QUE NOS ACOLHEU QUANDO NASCEMOS, E É AQUELA QUE NOS ACOLHERÁ QUANDO MORRERMOS, SOMOS PARTE DELA, VIEMOS DO PÓ E PARA ELA VOLTAREMOS UM DIA, UNS MAIS CEDO , OUTROS MAIS TARDE. DEIXEMOS AS DIFERENÇAS DE LADO E BUSQUEMOS UM BEM COMUM... A VIDA!"28/06/2009

0 comentários:

Postar um comentário