Arca Brasil

30 março 2011

Parabéns Sorocaba


PARABÉNS SOROCABA PELOS 355 ANOS






Parabéns Sorocaba pelos 355 anos de vida, e pelos feitos na história desse país com os Bandeirantes.
Graças a passagem deles por essa cidade é que o comércio de muares e as primeiras vilas começaram.
Sorocaba cresceu muito, não só com os habitantes daqui, mas muitos imigrantes vieram também para cá, atraídos por essa cidade linda e que está mudando a cada dia para melhor, esta ficando muito bem estruturada, conservada, enfim, está melhor a cada dia que passa.
Mas como toda a cidade grande, enfrenta os problemas da crise e do desemprego, a falta de moradias, ainda persiste. A educação está melhorando, assim como em matéria de saúde, Sorocaba tem se saído bem, mas ainda falta muito pra resolver esses problemas de cidade grande.
Hoje Sorocaba está com aproximadamente 610 mil habitantes de todas as raças e etnias, isso faz com que Sorocaba seja uma cidade muito aconchegante.
Este é o nosso centro comercial, muito embora só apareçam algumas coisas nesta foto, mas temos parques, pistas de caminhada, trechos para ciclistas.
Nós Sorocabanos somos privilegiados com tantos lugares para ir e visitar temos Shoppings Centers lindos, que recomendo a todo visitante conhecê-los.
Esta é uma pequena parte da vista de nossa cidade, vista aérea, espero que gostem dela, assim como nós.
Essa é a nossa cidade. Linda não é mesmo.
Tenho muito orgulho de ser Sorocabana, uma cidade guerreira, que venceu e está vencendo todos os obstáculos para se tornar uma cidade mais maravilhosa ainda do que já é.
A essa cidade que acolhe de braços abertos a todos que veêm conhecê-la e que ficam por aqui, por amar essa cidade tão acolhedora e linda.

Eis aqui algumas fotos dos parques
Zoológico Quinzinho de Barros
Parque Natural Chico Mendes
Parque da Água Vermelha
Estes são alguns deles, espero que gostem do que tenham visto, não é porque eu moro aqui, mas Sorocaba é maravilhosa, venham conhecer.

Mais uma vez, PARABÉNS SOROCABA PELOS 355 ANOS DE VIDA E POR UMA ADMINISTRAÇÃO MUITO BOA.

0 comentários:

Postar um comentário