Arca Brasil

30 março 2011

Bravo Cavaleiro

Bravo Cavaleiro


Há um sorriso escondido em seu rosto, há uma verdade a ser dita, há uma esperança a ser alcançada.
Meu belo cavaleiro, onde estás e onde te escondes?
Em que mundo tu te escondes, em que terras tu andas?
Para onde vai meu sorriso sem ti?
Para onde me irei longe de ti, meu príncipe guerreiro?
Sem teus braços não sou ninguém, sem seus beijos me sinto desnuda , me sinto na penumbra.
Me faltam as palavras, apenas grito ao longe...
Onde tu estás?
Vivo na esperança de te encontrar novamente um dia, em ver teu sorriso , em rever teus olhos tristes, marcados pelo sofrimento e a dor da solidão que te acompanha pelas batalhas.
De onde viestes que marcastes tanto meu coração?
Quero e desejo muito ouvir-te ,oh cavaleiro errante!
Desejo que meus sentimentos por ti , sejam feitos como uma rosa exalando seu odor em um dia ensolarado no campo.
Oh cavaleiro! onde está a tua voz que tanto me encantou, como uma doce canção.
Onde estás que tanto alegrou-me com teu olhar, tão penetrante como o brilho das estrelas nos céus!
Vivo e respiro a certeza de um dia novamente encontrar -te meu nobre Cavaleiro. Nem que seja em meus sonhos.
E com a certeza de ser feliz em seus braços, e poder te permitir encontrar a paz em seu coração também.
Só então direi que valeu a pena esperar por Ti meu valente Guerreiro!

By Helena 30/07/2007

0 comentários:

Postar um comentário