Arca Brasil

30 março 2011

Prestigiem

Pessoal, gostaria de ressaltar o grande empenho que a ONG Amigos dos Animais de Votorantim, tem feito para valorizar os bichinhos que vivem abandonados e que necessitam de um lar.
Vale também destacar a ONG da nossa querida Jussara que tem feito muito bem aos nossos queridos peludinhos que se chama GAMAH.
Gostaria que quando estiverem procurando lindos filhotinhos, ou até mesmo, lindos bichinhos, tratados, procurem essas ONGs.




Olá,

Meu nome é Teca, e esses são meus "netinhos" Happy, Cristal, Toddy, Nescau, Marley e Milk. Fomos resgatados em um prédio, no Bairro Vergueiro, no sábado, dia 26. Meus netos têm aproximadamente 60 dias, porte pequeno, pois minha filha, é uma mestiça poodle e meus dois "genros" mestiços york e pincher. Eles estão saudáveis, já foram vermifugados e são uns fofos, como podem ver.
Eu ainda estou um pouco assustada, pois não estou muito acostumada com humanos do bem...mas sou muito carinhosa, adoro um colinho e cafuné. Serei castrada essa semana e então poderei ir para minha nova casa.
Se vc quiser adotar a mim ou um de meus netos, escreva para nossa tutora, no email contato.gamah@gmail.com
Aubrigada!


filhotes:
fêmeas (frente) - Cristal (branquinha) e Happy
machos (fundo) - Milk, Marley, Toddy e Nescau

0 comentários:

Postar um comentário