Arca Brasil

30 março 2011

Dia do Meio Ambiente

Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente. O que nós temos feito? Ou o que estamos deixando para a próxima geração? E o que estamos esperando para fazer?
São perguntas que tem que ser analisadas e respondidas por cada um de nós, não somente hoje, mas sempre.Antes de criticarmos os políticos, ou a política em si, vamos fazer a nossa parte primeiro, lutar pelos direitos da água, do ar, do planeta.Viver neste lugar é ainda o melhor de todos, façamos o que é o melhor para no nosso planeta terra.
Esta foto em que mostra o antes e o depois, é um local onde era um terreno baldio onde jogavam lixo, entulhos e outras coisas mais, nossa familia se juntou para limpar o terreno e plantar, hoje neste local está uma linda plantação de milhos, banana, duas lindas amoreiras, dois pés de lichia, sem contar, pés de mamão, uma linda horta e árvores que fazem parte da flora nacional, e ao redor lindas árvores, e o entulho está fora do alcance.
Foi a melhor coisa que pudemos fazer pelo local, e ainda o melhor de todos, com o aval do dono do terreno.
Estamos contente, pois estamos fazendo a nossa parte tambem para mudar o cenário da nossa cidade, que possui o selo verde azul.

"VAMOS PRESERVAR O MEIO AMBIENTE, NÃO VAMOS DESTRUIR AQUILO QUE NOS PERTENCE, VAMOS AMAR A VIDA E O QUE PROVEM DELA." 05/06/2010

0 comentários:

Postar um comentário