Arca Brasil

30 março 2011

Demora

Olá Pessoal,

Desculpem a demora para postar, andei meio sumida, estava trabalhando muito e cheia de coisas para fazer e acabei ficando sem tempo de postar em meu blog. Mas não me esqueci de ver as reportagens sobre o meio ambiente, sobre discriminação e mto menos sobre os maus tratos dos animais.
Fiquei muito feliz em saber que existem diversas comunidades e sites que divulgam e que buscam solucionar esses problemas que estamos vivendo.
Infelizmente não é só isso, temos esses ataques de pedofilia que vem a cada dia degradando a nossa sociedade, que está adoecendo antes da hora por tantos conflitos.
Sabemos que somos apenas uma gota no oceano para divulgar tanta barbaridade contra o ser humano, já fragilizado pelas tragédias.
Mas naquilo em que me propus a fazer, vou fazer, que é divulgar em meu site tanto coisas boas e deleitosas a respeito do meu ambiente, dos bichinhos e companhia, do amor ao próximo, enfim, mesmo tendo o tempo escasso, estou de volta para colocar em prática tambem. 18/04/2010

0 comentários:

Postar um comentário