Arca Brasil

30 março 2011

Carta de Amor

Carta de Amor

Quando te sentires triste pela minha ausência, olhe para o céu e veja o meu sorriso a te acompanhar, meus olhos te vendo e minha boca a te beijar ao longe como uma brisa suave.
Sinta que estou ao seu lado mesmo ausente...
Sinta meus beijos, minhas caricias em teu rosto na brisa que passa. Eu vôo nas asas do vento, caminho pelas nuvens, busco no infinito seu amor, sonho teus sonhos, vivo em você, mesmo que sem querer, eu sou você.
Sou teus sonhos, sou tua respiração, sou teus passos através da noite escura, sou teus lábios quando dizes algo sozinho em teu quarto, quando teus pensamentos voam em direção ao infinito, me buscando a cada instante.
Quero ser seu anjo amigo, aquela que te ajuda, te ama, te consola, te ensina, e acima de tudo te encontra todas as noites no escuro de teu quarto.
Ser tua vida, teus sonhos, teu futuro, teus anseios, tua vitória, teu AMOR.
Quero que vivas nos meus braços através dos tempos, do espaço, que sinta o quanto te amo.
Que sorria enquanto olhas meu retrato...
Quero ser você cada dia mais, para ser feliz para sempre.
Saiba que o amor que sinto por ti é imenso...., que nada e ninguém pode me dizer que isso é falso. Pois te encontro em cada sorriso, em cada boca, em cada estrela, em cada por do sol, em cada amanhecer, em cada anoitecer, em cada sonho, em cada chuva que cai...
Sinto a tua falta todos os dias...
Te amo com todas as letras escritas no universo, de seu anjo azul.
by Helena
30/12/2005

0 comentários:

Postar um comentário