Arca Brasil

14 agosto 2011

Feliz Dia dos Pais

Pai

Pai é uma palavra muito forte para se descrever o seu sentido e sentimento, mas sabemos o quanto precisamos dessa pessoa como referência, ele é o nosso herói, o nosso espelho de cada dia. a cada passo seu nós imitamos, por isso temos que passar a nossos filhos o legado da bem convivência, o amor ao próximo, a preservação da natureza, a conservação do meio ambiente, enfim, é ensinar dentro de nossas casas aquilo que queremos levar para o seu futuro, afinal é uma grande responsabilidade ser pai.
Ser pai significa abnegar-se de si mesmo e doar-se aos filhos, ensiná-los no caminho que se deve andar, não viver através dele e sim para ele, é abençoá-los a cada dia de suas vidas e a desejar que cada dia seja uma vitória em suas vidas. Traduzir o que significa ser pai é muito difícil, bem como viver a situação, mas para isso dependemos de nosso amor e autoestima para que sejamos pais melhores a cada dia.
Ser pai significa amar incondicionalmente, ser pai é o mais lindo e o mais perfeito presente que o Pai do céu nos proporciona.
Por isso, a todos os pais que tenham não somente hoje, mas todos os dias de sua vida os melhores Dia dos Pais.
Antes de agradecer ao pai terreno temos que agradecer ao Pai Supremo pela paciência que tem tido conosco nesta Terra e nos ensinado como sermos pessoas melhores num mundo tão egoísta e violento, onde pessoas não se importam mais com o sentimentos umas das outras, matam até mesmo aqueles a quem deu a vida.
Por isso deixo aqui a minha mensagem de Feliz Dia dos Pais a todos aqueles que sabem diferenciar e aceitar as condições de ser Pai.
Um grande abraço a todos e que esse se prolongue pelo resto dos dias.

Mary

0 comentários:

Postar um comentário