Arca Brasil

16 agosto 2011



Canção da Terra
Música maravilhosa criada por alguém que amou muito o planeta em que viveu e lutou para melhorá-lo. Michael Jackson, foi essa pessoa notória que fez muito para mudar nossos conceitos em relação a natureza.
Será que ainda estamos cegos a tal ponto que não vemos o que acontece na natureza e como estamos a maltratá-la, mas como se diz, tudo o que fazemos a ela, estamos tendo o devido retorno, com enchentes, tsunamis, terremotos, enfim passamos de donos da terra a refém dela.
A olhos vistos estamos vendo as mudanças no clima, alterações de temperaturas, poluição cada dia maior em nosso planeta.
Isso cada dia mais vem desencadeando, o desgelo nas Antártidas, o famoso El Ñino, a La Ñina, furacões sem controle, queimadas destruindo tudo ao seu caminho, vulcões antes calmos, agora ativos e lançando na terra toda a sua lava, cinzas, enxofres na atmosfera.
Com toda a certeza, temos que ver essa canção como exemplo a ser tomado diante dessa verdade e do que estamos fazendo ao nosso lindo planeta Terra.

0 comentários:

Postar um comentário