Arca Brasil

15 maio 2011

BRANCA PRECISA DE UM LAR

BRANCA PRECISA DE UM LAR
 
Olá Pessoal,
Eu sou a Branca, tenho aproximadamente 03 anos de idade, meu porte é grande, sou castrada. Sou muito dócil e carinhosa, gosto de crianças e de outros animais.
Estou buscando uma família que possa cuidar de mim pois meus tutores, que me adotaram a cerca de 2 anos, quando eu ainda era muito jovem, não podem mais ficar comigo. Eles adotaram um outro animal e agora dizem que está difícil cuidar de 2 animais; além disso, como eu adoro ficar na rua (talvez porque não recebo atenção dentro de casa) e eles estão sem paciência de tomar os cuidados necessários para que eu não vá para a rua, como manter o portão fechado, estou sendo mantida amarrada quase que o dia todo.
Preciso muito de uma família que esteja disposta a me amar e cuja cuja casa tenha muros.
Se você se interessou por mim escreva para contato.gamah@gmail.com
 
Caso eu não seja adotada, vou participar da
 
PRÓXIMA FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS DO GAMAH
Sábado, dia 28 de maio de 2011
Local - Rua Salvador Correa, 591
Bairro Vergueiro
09h às 14h

Um comentário:

  1. Olá parabéns pelo seu trabalho com os animais detesto violência não sou muito chegada a ter animais de estimação mas minha opinião é que os animais devem ser tratados com decência e cuidados necessários, sou contra a amarrar o tempo todo um cãozinho numa corrente a agua de uma semana e a osso como alimento acho que se quer ter um cão - trate-o bem.
    Porém acho rídiculo a atitude de muitas madames que tratam seus animais em excessos , não há necessidade de dar ao cão um tapete persa pra ele dormir em cima ou géleia importada sendo que para o cão uma boa ração e um cobertor já estariam bons, são exageros que o ainmal nem nota a diferença da qualidade ou se é nacional ou importado.
    Sendo que as mesmas madames passam em seus carrões em frente a um semáforo e fecham os vidros para não ter contato com a criança que tá ali vendendo bala para comprar comida, dá tanto valor para os animais e as pessoas não dá a mínima. Não é de se estranhar que tem tanta criança com inveja de cachorro. muito bom seu blog ja estou seguindo.
    Abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir