Arca Brasil

11 maio 2011

Baruk

BARUK, lindo cão de porte médio para doação (castrado e vacinado)
 

Olá, eu sou o Baruk. Estou em um lar temporário há quase um ano. Quando resgatado, tinha sido atropelado; passei por cirurgia na pata, mas não fiquei com sequela alguma, ando (e corro) normalmente. Como podem ver na foto, sou muito lindo, forte e saudável. Adoro dar e receber carinho e cuido bem do meu território. Me dou bem com outros animais e com crianças. Tenho aproximadamente 1 ano e meio, castrado e vacinado; só me falta uma "super família do bem".
Caso queira me adotar, ou saber mais a meu respeito, escreva para meu tutor no email contato.gamah@gmail.com
Aubrigada!
Baruk

Pessoal, adotem este lindo e fofinho cãozinho. Garanto que ele será um ótimo companheiro.

0 comentários:

Postar um comentário