Arca Brasil

20 dezembro 2011

Raça Humana

palavrapoeta.blogspot.com
Sinceramente me sinto muito triste em dizer que pertenço a raça humana,o único ser que tem a consciência e pode rasciocinar.
Oh! Deus do céu, até quando vamos crer que somos infalíveis? Somos os seres mais desprezíveis que há na terra, simplesmente matamos seres tão indefesos que necessitam de nossa ajuda.
Ainda assim somos seres humanos, podemos cometer as maiores loucuras que ainda somos os seres perfeitos que se acham na autoridade de cometerem tanta atrocidades contra idosos tão frágeis, que muitas das vezes nos deram a vida e hoje retribuimos com socos, pancadas, mortes.
Crianças que estão sendo mutiladas pelos próprios pais, muitas das vezes porque não tiveram paciência com os pequenos, muitos sendo jogados em rios, latas de lixo.
Animais que são espancados até a morte. são dilascerados, mutilados pelos donos que não sabem o verdadeiro sentido da palavra Amor.
Deus em sua palavra de Provérbios nos ensina que bem aventurado é o varão que cuida de seus animais. Isso significa cuidar, amar, tratar, dar carinho.
Meu Deus, me sinto envergonhada em dizer que pertenço a essa raça de ser humano, que não sabe o que é amar, não dá o devido valor pelos pais idosos, pelos filhos, jogando-os no mundo querendo que qualquer pessoa o eduque, menos os próprios pais.
Como dizia João Batista em suas pregações, Raça de víboras, quem vos induziu a fugir da ira vindoura Mt 3:7, geração má e cruel. São pessoas preocupadas consigo mesmas, egoístas, amantes de si mesmos, sem amor ao próximo.
Fiquei muito triste vendo o vídeo da enfermeira que matou o cãozinho a bordoadas, ao cara que arrastou o cão por muitos metros e ele devido aos ferimentos veio a óbito.
Até quando vai prevalescer a impunidade, até quando as autoridades serão omissas em relação a esses crimes contra indefesos.
http://doceanjomarquinhos.blogspot.com
Neste momento eu posto isso chorando de amargura pelo sofrimento desses pobres incapazes que em momento algum puderam se defender da crueldade humana.
Geração maldita em que o dinheiro, a ganância fala mais alto, onde os valores antigos hoje não passam de balelas, coisa furada, hoje o importante é se dar bem, não importa como e nem a quem irá atingir.
É por isso que deixo aqui as minhas lágrimas de indignação e de lamento pela raça humana, que se diz ser superior, mas que infelizmente se mostra o ser mais infeior que existe, incapaz de amar.
Infelizmente é assim que me sinto em relação ao único ser pensante e que comete crimes tão hediondos, incapaz de se reproduzir em uma tela.
Felizmente eu acho que o único ser que ama sem pedir nada em troca são os animais, aqueles a quem devemos amar e proteger.

0 comentários:

Postar um comentário