Arca Brasil

26 agosto 2011

Estimacão

Anote na sua agenda! A 4ª edição do ESTIMACÃO em Sorocaba está confirmada para 28 de agosto. A diversão este ano vai começar bem cedinho!!! Já a partir das 9 da manhã até as 13h, o evento vai oferecer uma série de serviços para o bem-estar dos animais, como orientação veterinária, estética animal, adoção de animais, informações sobre legislação, prevenção de doenças, cuidados e bem-estar animal.
A festa promete muita alegria, diversão, fotos, latidos e histórias. Afinal, cães de todas as raças, tamanhos e estilos estarão presentes! E claro, haverá muita empolgação por parte das crianças!!!Sem dúvida, o ESTIMACÃO promove a conscientização e a participação social. Um dos pontos chaves do evento será a posse responsável da adoção, onde um cadastro é feito para que o dono tenha em mente as suas responsabilidades, além da reunião com ar familiar entre pessoas e cachorros.
No ESTIMACÃO é possível também interagir com outras pessoas, outros cachorros, compartilhar experiências, além de pregar uma conscientização. No ano passado, 15 mil pessoas passaram pelo Paço Municipal de Sorocaba, local do evento também este ano. Em 2010, 120 animais foram doados, 4.500 amostras de ração foram doadas, 8 mil brindes foram distribuídos e mais de 500 animais passaram pelo atendimento veterinário!!!

Com a realização da TV Tem e o patrocínio da Special Dog e da Agroverde S.R.

0 comentários:

Postar um comentário